SERVIÇOS COM GARANTIA E QUALIDADE
CONTAMOS COM UMA EQUIPE COMPOSTA POR PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS , PRONTOS PARA ORIENTAR E PRESTAR SERVIÇOS GARANTIA E QUALIDADE
NOSSOS SERVIÇOS
ALINHAMENTO COMPUTADORIZADO

Para você dirigir com tranquilidade, é recomendável fazer alinhamento e balanceamento a cada 10 mil km e substituir os pneus entre 35 mil km e 45 mil km.
O alinhamento ineficaz acarreta os seguintes danos:
-
Problemas mecânicos (suspensão)
-
Desgaste irregular dos pneus
-
Desconforto e insegurança ao dirigir
-
veículo puxando a direção para um dos lados.
Vantagens de manter o alinhamento
-
Rodagem suave e confortável
-
Melhor dirigibilidade
-
Estabilidade em curvas ou em linhas retas
-
....
BALANCEAMENTO

A maneira mais comum de perceber um veículo com pneus desbalanceados é quando o motorista sente trepidação no volante - ou às vezes vibrações no veículo todo – ao alcançar velocidade média de 60km/h.
Porém, quando os pneus do eixo trativo e dos eixos auxiliares está desbalanceado, é mais difícil perceber as vibrações. Por este motivo é necessário balancear todas as rodas com frequência.
Quando o balanceamento deve ser feito?
-
Sempre que houver substituição de pneus;
-
Sempre que for efetuado conserto em pneus ou câmaras;
-
Por ocasião de vibrações no volante ou guidão;
-
Sempre que houver substituição de elementos do conjunto rodante – por exemplo: pastilhas de freios, rolamento da roda, peças da suspensão, etc
-
....
SUSPENSÃO

O sistema de suspensão absorve as tensões, forças e impactos gerados por buracos e demais avarias das pistas de rodagem, minimizando a transmissão dos seus efeitos para os passageiros do carro. É de extrema importância fazer uma revisão preventiva nos componentes a cada 10.000 km.
Em geral, a suspensão é um conjunto formado por molas, amortecedores, bandejas, buchas, braços, pivôs, terminais e batentes. Para um perfeito alinhamento é necessário que todos os componentes da suspensão estejam em bom estado.
....

INJEÇÃO ELETRÔNICA
A injeção eletrônica é responsável por fazer a mistura de ar e combustível, e é um sistema inteligente que determina de quanto em quanto tempo os bicos injetores alimentarão o motor com combustível.
A injeção eletrônica foi criada para substituir o carburador e diminuir a emissão de gases poluentes. O sistema permite um controle mais eficaz da mistura ar/combustível, proporcionando economia no combustível e melhor desempenho do motor.
....
BORRACHARIA
O pneu furou! E agora, o que fazer substituir ou consertar?
Para o primeiro momento, a resposta é simples: trocar pelo estepe. Mas e depois, em longo prazo? Poucos sabem, mas não são só o tamanho ou o tipo do estrago que devem influenciar essa decisão.
Além do tamanho do furo, um fator que determina se um pneu pode ou não ser recuperado é o tipo dele. Nos com índice de velocidade T, por exemplo, que são os mais comuns, adequados para até 190 km/h, é possível reparar perfurações de até seis milímetros na banda de rodagem e de até três milímetros nos flancos (nas laterais). Se o dano for superior a essas medidas, o dono do veículo terá de substituir o pneu.

DESEMPENO, SOLA E
REFORMA DE RODAS

O desempeno da roda é o conserto realizado nas rodas de liga leve quando estas se encontram amassadas. Ele ajuda a manter o balanceamento das rodas do automóvel. Caso não seja feito por profissionais especializados , sua roda pode ficar pior e afetar toda a suspensão e a segurança do seu veículo.
Preste atenção e tome bastante cuidado ao passar em buracos ou bater a roda em meio-fio, pois esse ato poderá empenar ou amassar as rodas, chegando a arruiná-las ou destruí-las por completo.
-
Nunca rode com os pneus vazios pois pode atingir as rodas as danificando.
-
Compre rodas em lojas especializadas que ofereçam nota fiscal com garantia, orientação técnica e suporte aos produtos.
Produzido com❤️por Criativa Mkt Digital
Diretos Reservados para © fernandopneus.com.br - 2021
MONTAGEM E DESMONTAGEM
DE PNEUS BLINDADOS
Todo veículo blindado recebe uma cinta que pode ser de aço, borracha ou tecnil. Essa cinta serve para manter o pneu dentro do aro em caso de esvaziamento, por um tiro, buraco ou furo. O serviço requer máquinas especiais e técnicos treinados para a montagem.
Existem 3 tipos de proteção para pneus encontrados hoje no mercado de blindagem:
Cinta metálica: Instalação de uma cinta no interior da roda que permite que o pneu, mesmo furado, possa rodar a uma velocidade de aproximadamente 20km/h sem que o pneu se desprenda da roda.
Cinta de borracha*: Instalação de uma cinta de borracha altamente resistente que permite que o veículo seja guiado a uma velocidade de até 80km/h por até 50 km.
