Fale Conosco pelo WhatsApp
Desempeno não é para qualquer um
top of page
Buscar
  • Foto do escritorNilo Silva

Desempeno não é para qualquer um


O desempeno da roda é o conserto realizado nas rodas de liga leve quando estas se encontram amassadas. Ele ajuda a manter o balanceamento das rodas do automóvel.

Caso não seja feito por profissionais especializados , sua roda pode ficar pior e afetar toda a suspensão e a segurança do seu veículo.

Se liga nas dicas do Fernando . . .

Preste atenção e tome bastante cuidado ao passar em buracos ou bater a roda em meio-fio, pois esse ato poderá empenar ou amassar as rodas, chegando a arruiná-las ou destruí-las por completo.

  • Nunca rode com os pneus vazios pois pode atingir as rodas as danificando.

  • Compre rodas em lojas especializadas que ofereçam nota fiscal com garantia, orientação técnica e suporte aos produtos.

  • Também é necessário que tenha cuidado com os rolamentos das rodas, que têm durabilidade mínima de 40.000 km. Os rolamentos de rodas dianteiros e traseiros são instalados dentro do cubo das rodas e trabalham durante a movimentação. O desgaste dessas peças pode ter consequências fatais. As rodas podem travar com o carro em movimento e causar acidentes deixando o motorista a pé e, muitas das vezes, com seu e outros veículos completamente danificados.

78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page